2ª CONVENÇÃO NATIVISTA DE JÚLIO DE CASTILHOS POR:

Gustavo Gonzalez:

“- Não existe alegria maior do que cantar pra minha gente, na minha terra!...
Fiquei surpreso com a escolha em particular desta música, fala de amor, que é um tema universal, mas, esta em particular considero bem intimista, é repertório do meu CD e muito importante pra mim, tenho um carinho inestimável por ela. Se as pessoas apenas identificarem-se com a música já estarei realizado.”


ENCANTOS MORENOS
Letra: Gustavo Gonzalez e Fernando Araújo
Música: Gustavo Gonzalez
Ritmo: Rasguido Doble
Representa Julio de Castilhos – a 4ª Composição da noite de 28 de novembro

Um trecho:
...“A luz da lua derramou esse teu sorriso
Pra dar brilho a uma vida desbotada
Pra um coração que vagava sem motivo
O teu amor é a razão tão esperada”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores