TV ARGENTINA EM URUGUAIANA.


Neste último domingo dia 16 de agosto, estiveram em Uruguaiana a equipe de repórteres do Canal 7 TV Pública de Buenos Aires-Argentina, para realizarem imagens e matéria para o programa Estudio Pais 24, que acontece de segunda as sextas-feiras das 14 as 16 hs . O repórter Eduardo La Rosa, buscou enfocar através da Cantora Gicela Mendez Ribeiro as suas relações de amizade com o nosso pais e a forma com que a cultura musical é um caminho para isso. A equipe esteve também, nos estudios da rádio 96 FM durante o programa A Voz do Pampa com o presentador Jaime Ribeiro. bem como na sua residência, onde procuraram captar a forma com que a musica realiza uma aproximação entre os dois paises, sempre com um bom mate, simbolo da hospitalidade gaucha, com entrevita sobre a amizade entre os dois povos a influencia do chamamé na fronteira. Houveram algumas tomadas de imagens e entrevistas em alguns pontos turísticos de Uruguaiana e Passo de Los Libres e as filmagems culminaram no palco de shows do Festival del Guizo (Festival gastronomico del Arroz de carreteiro) que aconteceu no parque municipal de Libres, claro com muito chamamé, diante de uma imensa platéia que aplaudiu e vibrou com a integração. O programa deve ir ao ar ainda nesta semana e por certo, deverá ser o primeiro de uma série que irá mostrar a riqueza desta fronteira e como podemos integrar cada vez mais nossos povos, melhorando cada vez mais nossas relações.

2 comentários:

  1. OI MAS GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS PEGAM OS SINAIS DOS CANAIS ARGENTINOS AI NA FRONTEIRA OU É DE ALGUMA FORMA BLOQUEADO?

    ResponderExcluir
  2. bo areportagem,canal siete esta de felicitaciones (parabéns)a os amigos uruantianos e charladores de portunhol minhas bençãos, e que a parrilla y la herba mate estea con vos.

    ResponderExcluir

Seguidores