Victor & Leo emocionam a platéia em Uruguaiana

Mais de 13 mil pessoas estiveram no estádio do Ferro Carril no domingo acompanhando o show da dupla mineira Victor & Leo, que parecem ter a fórmula da música perfeita. Com características próprias, colocam o pé no pop, sem perder a essência da musica sertaneja. Sabem fazer música gostosa, que à primeira audição cativa - refrões que ficam na cabeça, melodia deliciosa, astral em cima sem precisarem recorrer à agressividade ou à adrenalina. No show, o corpo e o peso do som impressionam pelo fato de não usarem guitarras ou sintetizadores.
No show de domingo, os uruguaianenses puderam acompanhar trabalhos de sucesso da dupla que emplacou cinco hits nas rádios - "Fada", "Vida Boa", "Amigo Apaixonado", "Fotos" e "Tem que Ser Você". "Borboletas” foi a mais aplaudida e contou com um bis no final da apresentação, assim como “Fada”. Para o Canal 20 Onde Uruguaiana Se Vê, Victor disse que "nosso trabalho partiu do interior para todo o Brasil naturalmente, de pessoa para pessoa, sem qualquer investimento”. A dupla sempre faz de seus shows um meio para passar mensagens de fé e positividade. Isso ficou explícito na despedida dos cantores, quando recitaram palavras de carinho e fé nesse conceito. Leo disse estar preparado para enfrentar a pressão da fama, sem esquecer jamais o poder da família para que o processo se dê da melhor forma possível e eles consigam manter o contato com o público concretizando uma troca simultânea de força interior.
Victor & Leo seguiram para Buenos Aires logo após o show em Uruguaiana. Na capital da Argentina continuam a divulgação do CD em espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores