Show de Luiz Marenco e Orquestra de Teutônia


Canguçu (RS) – A segunda edição do Projeto Música em Movimento, promovido pela Souza Cruz, reuniu mais de 4,5 mil pessoas na tarde do último domingo, 21, em Canguçu. O evento, realizado com apoio da Prefeitura, apresentou o cantor nativista Luiz Marenco e a Orquestra Municipal de Teutônia. “Estamos muito felizes ao receber um espetáculo desta magnitude”, destacou o prefeito Cássio Mota.

O evento em Canguçu iniciou com a apresentação da dupla local Juliano e David. Em seguida, o gerente territorial Milton Gelain fez uma saudação em nome da Souza Cruz, destacando a importância da comunidade local para a empresa. “Temos aqui mais de 1,7 mil famílias integradas, além de oito funcionários”, frisou. Ele também agradeceu a presença das autoridades, entre elas, a vice-prefeita Mariza Helena Eslabão e os deputados estaduais Pedro Pereira e Sandro Boka. “Além da presença, também temos que agradecer a solidariedade, pois arrecadamos mais de 700 quilos de alimentos, que serão distribuídos a projetos sociais do município”, destacou Gelain.

ESPETÁCULO – A união da música clássica com a nativista, mais uma vez, foi muito bem aceita pelo público presente, que interagiu do início ao fim do espetáculo, com 1h20 de duração. O cantor Luiz Marenco abriu a apresentação, cantando cinco canções na companhia de Gustavo Teixeira (violão) e Aloísio Rockembach (gaita). Em seguida, a Orquestra Municipal de Teutônia subiu ao palco com seus 27 instrumentistas sob a regência do maestro Astor Dalferth. Na última parte do show, Marenco e a Orquestra se apresentam em conjunto, mostrando os grandes sucessos do cantor.

PROJETO - A primeira edição do Projeto Música em Movimento aconteceu em Barros Cassal, no dia 14 de março, reunindo 2,5 mil pessoas. No próximo domingo, 28, será a vez do município de Vera Cruz receber a apresentação. O evento inicia às 16h30, na Praça José Bonifácio, com entrada franca. “Também estamos convidando a comunidade a ser solidária e doar um quilo de alimento não perecível, que será repassado a entidades locais”, frisa o gerente de Assuntos Corporativos da Souza Cruz, Flávio Goulart. A mesma estrutura coberta de palco e lonão – com mil metros quadrados – será montada junto ao gramado da Praça. “Como esperamos um grande público também nesta edição, convidamos as pessoas para que levem a sua cadeira para assistir ao espetáculo, que sai com qualquer tempo”, reforça Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores