2ª CONVENÇÃO NATIVISTA POR:

Em relação a escolha do meu pseudônimo, gostaria de dizer, explicar pra "minha terra", pro "meu" povo, que tenho levado o seu nome com muito orgulho e gratidão pelos festivais, manifestações artísticas, querências e galpões que ando e tenho tocado. Graças a Deus meu trabalho está dando certo e aos poucos sendo reconhecido. Como consequência o nome do meu rincão, do "Cerrito", do meu Júlio de Castilhos estão indo acolherados com o meu coração, as pessoas que enchergam meu trabalho e interessam-se perguntando "de onde venho"! E ali estou, para exaltar e defender meu canto, minhas "raízes" e ideais, que graças a bênção de nascer e viver, pude "colher" o meu ser que madurou nesta terra! Por tanto, devo à ela meu respeito, lições que aprendi e acima de tudo, meu coração! A escolha de Gonzalez não brotou do nada, assim como homenageio minha terra, minha gente (família) e outros personagens singulares do meu povo, resolvi homenagear minha avó Iedda Gonzales Brasil, por ser minha única veia musical. Espero que minha gente não se sinta ofendida com esta homenagem!... Afinal, estou sempre semeando fragmentos da minha terra nas minhas letras e cantar. Espero de coração que aceitem minhas razões e se eu errei, me perdoem!
Att: Gustavo Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores