Inscrições abertas... RONDA DE SÃO PEDRO


O Festival Internacional Ronda de São Pedro de São Borja - RS, em sua 27ª edição, regulamentado pelo presente instrumento, é uma promoção do Centro Nativista Boitatá com apoio dos poderes públicos e iniciativa privada, se desenvolverá em sua Sede Social na cidade de São Borja - RS, em data a definir.O Festival Internacional Ronda de São Pedro de São Borja – RS, terá Fase Local e Fase Geral.
Na Fase Local somente poderão concorrer letristas, compositores e intérpretes residentes e/ou domiciliados em São Borja.Poderão inscrever-se compositores de qualquer parte do Brasil e do MERCOSUL, sem qualquer discriminação, tanto para profissionais como amadores, concorrendo todos em absoluta igualdade de obrigações e direitos, desde que a composição seja inédita com ritmos, temas, que representem à cultura musical de raízes dos países participantes.Serão aceitas composições em língua portuguesa e espanhola .
O compositor deverá identificar a Fase em que deseja participar, na ficha de inscrição. A não opção significará inscrição para Fase Geral.
Parágrafo Único: As músicas Infanto-juvenis selecionadas deverão apresentar xérox de identidade dos músicos e Intérpretes, no ato de preenchimento da ficha técnica. As inscrições estão abertas, devendo os trabalhos, obrigatoriamente, serem inéditos e encaminhados a Entidade promotora, na Avenida Francisco Miranda 225 - CEP 97670-000, Bairro do Passo, fone/fax (55) 3431-2797 - São Borja/RS.

REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃOclique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores