CARLOS OMAR E NILTON FERREIRA VOTAÇÃO FESTIVAL SÃO PAULO

Estamos participando de um festival da EPTV, tipo a RBS deles, 7° Viola de Todos os Cantos, em São Paulo, festival de música regional de grande porte, com cinco eliminatórias, e tem votação pra música mais popular no sitehttp://eptv.globo.com/viola/, no link TROFÉU VOTO POPULAR.Depois de votar tem que confirmar no e-mail.

Se puderes dar uma força agradeço muito!O Nome da música é Na Paz e Na Dor. Tem como ouvir no site. Participamos da primeira eliminatória em Sertãozinho-SP,dia 07 de maio e classificamos para a final em Araraquara que ocorrerá dia 13 de junho. A composição é minha e do Nilton Ferreira, na interpretação dele. É permitido um voto por pessoa.Se puderes ajudar a divulgar serei muito grato! Estamos representando o sul e contamos com o teu apoio!

Se a mensagem de confirmação não chegar, confira na pasta de lixo eletrônico.Se não estiver podes votar usando outro e-mail.Não é virus.É o Omar mesmo que está escrevendo. O site é seguro. É da Globo de São Paulo. Desde já agradeço a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores