Osvaldir e Carlos Magrão fazem Show em Rosário


A dupla de ouro do Rio Grande do Sul, que ganhou espaço nacional e esta em seu 13º CD, fazem show no dia 13 de junho no Clube Caixeiral a partir das 23h, a festa é promovida pela M&M Eventos.


Osvaldir e Carlos Magrão, traçando uma trajetória de sucesso e de repercussão em todo o Brasil como divulgadores da cultura gaúcha através de suas músicas e costumes, alcançaram grande sucesso nos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia, bem como , Colômbia, Uruguai e Paraguai, são 13 discos lançados, e quase um milhão de cópias vendidas e fãs espalhados por todo o país entre todas as faixas etárias, o que faz de Osvaldir & Carlos Magrão a dupla de ouro do Rio Grande do Sul. Eles trazem na bagagem mais de 24 anos de trabalho feito com dedicação, companheirismo e amizades.
A dupla Osvaldir e Carlos Magrão trazem em seu repertório uma seleção de canções de primeira linha, exaltando o amor a terra e o gauchismo com o toque romântico já tão marcante na carreira destes grandes artistas, além de músicas novas, como Lua Bonita, Dançador de Vaneira a dupla cantará releituras de sucessos que marcaram época.
O Show de Osvaldir e Carlos Magrão, esta marcado para 13 de junho, sábado no Clube Caixeiral, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na loja Vento Sul Moda Homem, a valor de R$ 10,00 o Primeiro lote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores