Minha vida inteira sempre foi no caminho sonoro da música... Tocando, cantando, lembrando de um amigo, do pai, do irmão que mora longe, do amor que foi embora, do casamento com a mulher da vida da gente, do nascimento do filho que a gente ama. Música é isto, é alegria! Seja pra dançar, pra ouvir, pra cantar, pra tocar. Pode ser qualquer estilo, pois a música sempre nos toca fundo, seja aquela da formatura, daquele aniversário inesquecível, aquela em que a gente canta a nossa origem, a nossa terra ou até mesmo aquela que a gente ouve e diz: essa música me lembra alguém! Todos têm uma boa história para contar com alguma música especial, por que a música nos faz viajar pelas coisas que já vivemos e pelos sonhos que possuímos. Mais uma vez esta maravilhosa carreira me oportuniza, através deste site, apresentar pra você minha nova proposta musical na busca constante de realizar um trabalho sério, respeitando a nossa terra e a nossa gente. Não posso deixar de registra meu eterno agradecimento ao grupo Os Mateadores: vocês foram muito importantes na minha formação de homem e músico! Agradeço ainda minha família de Alegrete, que quando guri deixei chorando na porteira, mas com a certeza que distância e saudade são bem menores do que o amor que tenho por vocês. Para a família de Nova Esperança do Sul, minha eterna gratidão pela acolhida e o norte tão importante que deu em minha vida. Não posso deixar de agradecer um gurizote com o qual Nosso Senhor me presenteou verdadeiro tesouro para encher meu coração de alegria, alguém com papel privilegiado nessa minha caminhada pessoal e profissional. Obrigado Edson Jr.! Por fim, faço especial agradecimento para minha melhor amiga, companheira, amante e esposa Jane Vargas pela compreensão da minha ausência em tantos momentos difíceis ou especiais em sua vida.
Que Nosso Senhor e a Santa Cecília abençoe a todos!
EDSON VARGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores