Que Pecado Parceiro é a grande vencedora da Nevada


A música que representou Pelotas, Bagé e São Gabriel na cidade de São Joaquim/SC, foi a grande vencedora do festival na sua 4ª edição.
Com letra de Fabrício Marques e Fábio Maciel e melodia de André Teixeira, a música foi interpretada por Raineri Spohr, que também ganhou o prêmio de Melhor Intérprete com ela.
Essa foi a segunda parceria de Fabrício e Fábio que rendeu o prêmio de 1º lugar em um festival – a outra foi na 5ª Galponeira de Bagé/RS no ano passado, onde completava o time de autores o músico Juliano Moreno com a melodia.
O prêmio foi bastante comemorado pelos músicos gaúchos que estão se destacando cada vez mais nos festivais catarinenses, porém, para Fabrício a comemoração já deu lugar à concentração, pois mal retornou a cidade de Pelotas e já está em preparação para o próximo festival - 4ª Capela da Canção de Amaral Ferrador - onde defende duas músicas: Flor Gaúcha, com letra de Márcio Corrêa, Zé Renato Daut e Juliano Moreno e melodia de Juliano Moreno, e Alambrador e Guitarreiro com letra e melodia de Éder Rosa.

Foto da esquerda para a direita: em pé – Ramiro Amorim (coordenador do festival), Fábio Maciel, Leonel Gomes, Fabrício Marques, Gilnei Oliveira, André Teixeira, Beto Borges e o Prefeito José Nérito de Souza, abaixo – Giovane e Raineri Sphor.


*Terruña Assessoria de Comunicação e Marketing
(53) 3028-3230/(53) 8125-0143 c/ Vítor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores