Fabrício Marques


Foi abertura, mas poderia ter sido o encerramento da noite, pois após o espetáculo apresentado os comentários dirigidos foram que a noite poderia terminar por ali sem deixar a desejar. Porém, o público ainda esperava pelo show do grande artista Luiz Marenco e um baile de primeira com o Grupo Querência, então, se foi para “abrir os trabalhos” da noite, foi com grande excelência, o que serviu para deixar os presentes com mais vontade na espera do que a noite ainda reservava. Essa foi a primeira e ótima impressão que o lançamento do Cd Meu Fundamento do cantor nativista Fabrício Marques no sábado, dia 21 de março, na 7ª Bailanta Gaúcho e Prenda, deixou ao público.
O cantor apresentou composições do lançamento com uma mescla de canções do seu primeiro cd e algumas interpretações de músicas já consagradas como “Agitando Pañuelos”, que foi o grande ápice da noite, quando o artista desceu do palco no meio da música para se juntar a Companhia de Danças Brasileiras Abambaé, e dançar com quatro bailarinas esta zamba lindíssima. Além desta participação, o grupo ainda dançou a chacarera “Assim cantam os Galos”, faixa um, deste 2º cd do artista.
Quem esteve presente se surpreendeu com a inovação proposta pelo artista, que terminou sua apresentação sendo ovacionado e recebeu a homenagem de um dos seus patrocinadores – Armazém de Pilchas Gaúcho e Prenda – com uma placa pelo lançamento do cd, que não poderia ter sido em outro evento, em Pelotas, senão na já consagrada Bailanta Gaúcho e Prenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores