Reponte da Canção 2009

A 25ª edição do Reponte da Canção acontecerá de 12 até 15 de março de 2009.

Em breve serão disponibilizados todos os detalhes sobre o evento.
O 25º REPONTE DA CANÇÃO é uma realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, sob a coordenação de uma COMISSÃO ORGANIZADORAreferendada pelo Prefeito Municipal.

O 25º REPONTE DA CANÇÃO realizar-se-á nos dias 13, 14 e 15 de março de 2009, no GALPÃO CRIOULO do Camping da Lagoa dos Patos.

O 25º REPONTE DE CANÇÃO terá duas linhas:
1)Linha Campeira e
2)Linha Livre.

Na Linha Campeira as composições devem versar sobre os usos e costumes das lides do campo, representando as raízes da cultura Riograndense e Grande Pampa ( RS, Argentina, Uruguai), tanto na letra, como nos ritmos e instrumentos usados.Na Linha Livre as composições terão maior liberdade na escolha dos temas e também dos ritmos e instrumentos, respeitando as manifestações da cultura regional gaúcha e Grande Pampa (RS, Uruguai e Argentina).Poderão participar do 25º REPONTE DA CANÇÃO, compositores e intérpretes nascidos e ou domiciliados no Brasil, Uruguai e Argentina.

As inscrições estarão abertas até 16 de janeiro de 2009, valendo esta data como limite para as inscrições postagem.
Parágrafo Único – A triagem será realizada nos dias 22 e 23 de janeiro de 2009.
Cada compositor poderá inscrever no máximo 03 composições.Não serão aceitas as composições com mais de 04 (quatro) minutos de duração.
As composições deverão ser inéditas até a apresentação pública no 25º REPONTE, sendo eliminadas em caso contrário.
Define-se como inédita a composição não divulgada em meios de comunicação de massa ou registrada em disco, cassete, CD ou similares, podendo ter participado em eventos do gênero.

Fonte: COXIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores