Inscrições abertas para o Concurso Música Tema da Semana Farroupilha

As inscrições para o concurso da Música Tema Semana Farroupilha 2009 estão abertas até o dia seis de março. As composições devem ser inéditas e contemplar ritmos tradicionais do cancioneiro gaúcho, como vaneira, rancheira, bugio, milonga, entre outros, além de abordar, em sua letra, o tema anual do evento - “Os Farroupilhas e suas façanhas”.
O site www.semanafarroupilha.com,br disponibiliza material de consulta para os interessados. Podem participar compositores gaúchos residentes em qualquer estado do Brasil. Os interessados podem remeter material via correio ou entregá-lo diretamente na sede do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), na Avenida Borges de Medeiros, 1501 – Sala 10.
O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.semanafarroupilha.com.br. As canções classificadas na pré-seleção será apresentadas no Festival Cante e Encante, em Gravataí, durante a Festa Campeira do Rio Grande do Sul, no mês de março. Esta é a quinta edição do evento. Informações pelo telefone (51) 3228.1711

Felipe Basso
EMC Comunicação Empresarial - MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores