Claridade é a grande vencedora do Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo


“...Cooperando com parceiros de verdade, cooperando se encontra a claridade. Quando só uma janela é quadro escuro.
Quando juntas são portais para o futuro...”

Após quatro etapas, a finalíssima do O Rio Grande Canta o Cooperativismo foi o ponto alto de um festival que começa e termina em grande estilo. As margens da Lagoa Armênia em Taquari, o grande público pode apreciar grandes intérpretes e instrumentistas em um espetáculo de talento e competência.
Com letra de Fernanda Irala Gomes e melodia de João Bosco Ayala e do maestro Fábio Peralta, “Claridade” foi a musica campeã da segunda edição do Festival. Interpretada por Lu Schiavo e Robledo Martins, acompanhados por Miguel Tejera, Mano Ayala, Fábio Peralta, João Bosco Ayala, Luizinho Corrêa, e Everson Maré, a “Claridade’ iluminou o palco e encantou o publico e os jurados em uma noite de gala de um dos festivais mais bem organizados do estado. Alem do primeiro lugar a obra também recebeu os prêmios de Melhor Melodia (João Bosco e Fábio Peralta) e Melhor Instrumentista (Luizinho Corrêa).
Em segundo lugar ficou O Milagre da Multiplicação, com letra de Carlos Omar Vilella Gomes e musica de Jean Kirchoff e Arison Martins e interpretada também por Jean Kirchoff. De Sonho a Realidade, interpretada por Pirisca Grecco e Cristiano Quevedo, com letra de Rodrigo Bauer e melodia de Pirisca Grecco e Pedro Ribas ficou em terceiro lugar no festival. Coração para Florir, ficou com o Melhor Arranjo, João de Almeida Neto com troféu de Melhor Intérprete, A Fábula dos Gansos de Flaubiano Lima foi a Melhor Letra do Festival e a Musica mais Popular foi para A idéia de quem Coopera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores