Gruta em Canto, uma história de 5 anos de amor a musicalidade riograndense, um orgulho ao seu povo


Indiscutivelmente, o Festival Gruta em Canto; a Festincouro e a Feicones, ações empreendedoras presentes na 1 edição da Nova Esperança do Sul In Fest - evento que ocorre de 28 a 30 de novembro de 2008 em nosso município - é motivo de orgulho para todos nós nova-esperancesenses que queremos ver a prosperidade desta terra. São ações como estas, que destacam nossas potencialidades na Cultura, no Turismo, na Indústria e no Comércio, demonstrando à região e ao Rio Grande do Sul que nossa cidade não está inerte, mas está sim, buscando a cada dia seu espaço no cenário gaúcho e brasileiro, como um dos municípios de real potencialidade e de uma população trabalhadora e capaz de promover seu empreendedorismo.
A capacidade de nosso povo de bem trabalhar e potencializar seus arranjos produtivos será a essência maior da 1 Nova Esperança do Sul In Fest, que congrega o Festival Gruta em Canto, a Festincouro e a Feicones. Durante os dias 28, 29 e 30 de novembro deste ano, teremos a exaltação da cultura e da arte, e do esforço concentrado de nossa comunidade para empreender o processo intelectual, industrial e comercial. Os turistas e visitantes que aqui chegarem saberão reconhecer este potencial exaltado nas composições do festival Gruta em Canto, ou nos produtos expostos nas nossas feiras.
O Poder Público Municipal, como agente fomentador e articulador das ações de promoção do empreendedorismo, seja ele em que esfera for, não poderia se furtar de sua missão. Assim, não medimos esforços para nos somar a iniciativa privada e a comunidade como um todo, para mais uma vez fazer de Nova Esperança do Sul uma grande “Gruta em Canto”, e com ares de “Festincouro” e “Feicones”.
Sejam então, todos bem vindos à nossa hospitaleira cidade. Aqui construímos o palco da 1 Nova Esperança do Sul In Fest. Juntem-se a nós nesta Nova Esperança que nos enche de orgulho.

Mauro José Lovato
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores