Guto Grandi e JAM TRIO na Lagoa da Conceição


Já há algum tempo se apresentando na capital Catarinense, o “JAM
TRIO” é formado por Luca Diniz (voz e violão), Guto Grandi (gaita) e Thiago
“Fejão” (Bateria) e tem no repertório versões acústicas e bem originais de grandes nomes do pop rock e MPB, passando por Ben Harper, Jack Johnson, O Rappa, Lenine, Cazuza, TNT, Jota Quest e muito mais ! Apesar da diversidade do repertório, sempre com uma pitada do bom e velho
Rock n’ Roll, as versões dão ao trabalho um estilo bem particular, forte presença de palco e uma constante participação do público nas apresentações, já que as músicas são clássicos da Pop Music nacional e internacional. Com a particularidade e limpeza da voz de Luca Diniz, a mescla de efeitos e distorções na gaita de Guto Grandi e a pegada única do baterista “Fejão” , o JAM TRIO é uma boa opção para quem curte um som diferenciado e de muito feeling !
(Contatos : 48. 9623-0068) E na QUINTA, 18/09, é a vez do Gaitista “Guto Grandi” se apresentar, também na Confraria Chopp da Ilha, mas agora ao lado da Confraria Blues Band , que interpreta apenas grandes clássicos do Blues negro norte-americano, o legítimo Blues raiz ! A harmônica assume os clássicos timbres dos amplificadores valvulados, sendo totalmente diferente do som utilizado pelo instrumentista na noite anterior, onde ele utiliza os efeitos digitais como diferencial ! (VISITE : www.myspace.com/gutograndi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores