Promoção: Por que O CAMPO vai invadir a cidade?


Bueno, moçada, tá no ar mais uma promoção do Blog Pátria Pampa, oferecida pela De Fronteira Produções. Como todos já sabemos e está sendo divulgado em todas as rádios, sites, blogs e demais meios de comunicação, César Oliveira e Rogério Melo sobem ao palco no dia 20 de Agosto para o lançamento do seu segundo DVD, O Campo Ao Vivo. Desde o início d’O Campo, na sua primeira versão lançada em 2007, César e Rogério tiveram uma proposta, um ideal, que era trazer o campo para a cidade. Então a pergunta tema dessa promoção é simples:
Por que O Campo vai invadir a cidade no dia 20 de Agosto?
Use o formulário no rodapé deste post para responder, não esquecendo de preencher seu nome, cidade e estado onde moram, um telefone pra contato e endereço completo para entrega caso seja o vencedor do brinde.
Ah, já ia me esquecendo. O BRINDE! Que tal então uma camiseta oficial desses lôco, um DVD originalíssimo d’O Campo, adesivo pra você botar no vidro do seu carro e ir para o show na quarta-feira no Centro de Eventos do Parque Harmonia, Casa do Gaúcho porque além desses regalos, você vai faturar INGRESSO pro show. Vai assistir o lançamento oficial de cortesia!
PS: Pra ganhar o KIT, você precisa ter a pré-disposição pra ir no show.
Não perde tempo, índio velho. Tá valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores