XIRÚ ANTUNES, JULIANO MORENO e sua fronteira da Alma conquistam o 2º lugar da Ronda de São Pedro


Com a interpretação de Juliano Moreno e o recitado de Xirú Antunes, o chamamé Fronteira da Alma foi eleita pelo júri oficial como o segundo lugar da Ronda de São Pedro, estiveram em palco acompanhando Juliano Moreno e Xirú Antunes, os instrumentistas, André Teixeira e Marcio Rosado nos violões, Marcelinho Nunes na gaita botoeira e Gilnei Oliveira no contra-baixo. Os compositores receberam troféu e a importância de R$ 2.000,00 como premiação, acompanhe a letra de Fronteira da Alma.

Saberás de mim pelo entardecer,
Pelo vento manso entre as paineiras,
Pela lua clara em meio as figueiras,
Quando eu me for, saberás de mim.

Porque andarei sempre a tua volta,
Nas tuas visagens, no teu sonho bom,
E quando teus olhos molharem de saudade,
Secarei o pranto amenizando a dor.

Cuidarei de ti a cada passo teu,
A cada amanhecer, teus olhos que serão os meus,
Pra que contemples ao longe estes campos,
Que vive em nós, e no amor que eu te dei.

E a cada noite quando alguma estrela,
Se desprender de uma constelação
Serei então as vezes de um cometa,
No rumo doce do teu coração.

Ficarão pra ti os potros que amansei,
Sua mansidão abrigara a ternura que tenho por ti,
Quando a tardinha pastarem a frente do caseriu,
Terás a certeza que estarei bem junto por aqui.


Saberás de mim no tremular da vela,
Que escorre o tempo pela madrugada,
Que será teu, mas não vai separar
A dimensão que une duas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores