Campanha Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora



O Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora com total apoio da Administração Municipal e do Comércio Local, lançou no mês de abril a Campanha “HOSPITAL COM MAIS SAÚDE”. A Campanha esta permitindo que através da conta de luz, a comunidade acrescente qualquer quantia, fazendo com que esse recurso seja repassado para custear as despesas da instituição, sanando sua despesa mensal com energia elétrica. Esta iniciativa visa arrecadar contribuições espontâneas a serem direcionadas para o Hospital.Incrementando uma nova fonte de receita para o hospital, que direcionará a arrecadação para pagamento das despesas mensais com energia elétrica e dividas ativas, entre outros benefícios que poderão ocorrer buscando o comprometimento de toda a comunidade, são objetivos do hospital Nossa Senhora Auxiliadora.


Cabe salientar que o volume das contribuições para o Hospital depende do engajamento das entidades e da mobilização da comunidade, já que é necessário obter, por exigência legal, uma autorização individual do usuário para a inclusão da contribuição na conta de energia elétrica, que pode ser formalizada no hospital e nas ações a serem desenvolvidas pela Campanha.
Ao findar um ano de muitas realizações e de sucesso no alcance de nossos objetivos pessoais e profissionais, é dada a hora de retribuirmos de forma gentil e solidária todas as bênçãos recebidas.
Faça a sua parte, colabore com o hospital e dê provas de reconhecimento ao trabalho de toda uma comunidade que leva o hospital no coração: INCLINDO VOCÊ.

“Dê luz a quem lhe dá vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores